Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na região quando um cidadão informou que uma mulher estava caída em via pública. Imediatam...
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na região quando um cidadão informou que uma mulher estava caída em via pública. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a vítima caída ao chão, com um ferimento visível na cabeça.
Testemunhas no local informaram que a mulher havia sido atropelada. Durante a abordagem, o motorista relatou não ter percebido que havia atingido a vítima, por isso não parou o veículo de imediato. Ele foi informado do ocorrido por populares que o seguiram após o acidente.
Ao ser questionado pelos policiais, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica e apresentava sinais de alteração na capacidade psicomotora. Um teste de etilômetro foi realizado com a colaboração do condutor, registrando um resultado de 0,58 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito.
Diante da situação, o veículo foi removido ao pátio da 8ª Delegacia, e o condutor foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A vítima foi atendida pelo CBMDF e encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Da redação Estrutural On-line