O Vitória amarga a segunda derrota no Brasileirão e continua com a lanterna no Brasileirão. O time tem agora um compromisso na Argentina con...
O Vitória amarga a segunda derrota no Brasileirão e continua com a lanterna no Brasileirão. O time tem agora um compromisso na Argentina contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, e volta a disputar uma partida pelo Brasileirão no próximo domingo, visitando o Atlético Mineiro. O Flamengo conquista a sua primeira vitória na competição e termina a semana com o pé direito, e fecha o domingo na 6ª colocação com 4 pontos.
O time retorna ao Rio e recebe o Central Córdoba na Libertadores. E no próximo domingo, viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.
O FERROLHO BAIANO NÃO SEGUROU O FLA no Barradão!
O FERROLHO BAIANO NÃO SEGUROU O FLA no Barradão!
O Flamengo dominou o primeiro tempo, mas não apresentou a intensidade necessária para vencer a fortaleza baiana.
O Vitória adotou uma postura cautelosa, e demorou para sair para o jogo, tendo a sua primeira finalização só depois dos 30 minutos da primeira etapa.
Mesmo não estando no seu melhor dia fisicamente, o rubro negro carioca criou as suas chances, algumas delas com bastante perigo.
Filipe Luis preferiu manter a equipe após o intervalo, e como os espaços não apareciam, resolveu abrir o campo colocando Plata e Bruno Henrique no lugar de De la Cruz e Cebolinha. Poucos minutos após as trocas, o time carioca abriu o placar contando com o talento de Arrascaeta.
O uruguaio roubou a bola na entrada da área, fugiu da falta e tocou de bico, colocando a bola no cantinho, e lembrando a classe de Romário e Ronaldo dentro da área.
O Flamengo manteve o pleno domínio dentro de campo, mas não aproveitou o momento para ampliar o resultado.
Carpini notou que a equipe necessitava de sangue novo em campo, e fez também as suas substituições, e foi a partir de uma delas que saiu o empate.
Wellington Rato chutou de fora da área, a bola desviou em Gerson e enganou o goleiro Rossi, isso aos 32 minutos.
A partida parecia caminhar para um empate em 1 a 1 entre os rubro-negros, mas 43 minutos, Luiz Araújo achou Bruno Henrique sozinho dentro da área, e o ídolo da Nação marcou o segundo dos cariocas para sacramentar o placar em Salvador.